Pessoal, compartilho com vocês uma pequena retrospectiva que o WordPress gerou para o meu blog.

Antes de mais nada, queria agradecer pelas visitas e comentários nesses 5 anos de vida do meu humilde site.

Não sei se vocês notaram, mas a partir desse mês de dezembro de 2014, o blog passou a contar com um colaborador (contratado a peso de ouro, diga-se de passagem).

Ele assinará as postagens na categoria EDITORIAL com o nome de Andrew McVern Dufloth e vai sempre trazer artigos com uma visão crítica da Química e das ciências.

Ah, e é claro que o nome do blog passa a fazer um pouco menos de sentido com dois autores. 🙂

Você pode conferir a postagem de estreia desse meu amigo AQUI. Tenho certeza que vocês apreciarão os temas abordados pelo colega Andrew.

Agora, chega de enrolação, vamos às estatísticas de 2014.

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 deste blog.

Aqui está um resumo:

A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 55.000 vezes em Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 20 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

Clique aqui para ver o relatório completo

Publicidade